Justiça – Direito de Todos

Listas de apoiamento preenchidas ao Projeto Justiça Direito de Todos já devem ser entregues

Listas de apoiamento preenchidas ao Projeto Justiça Direito de Todos já devem ser entregues

Listas de apoiamento preenchidas ao Projeto Justiça Direito de Todos já devem ser entregues A partir dessa semana, o projeto Justiça Direito de Todos passa a receber as listas de apoiamento que já foram preenchidas. Desde maio, elas estão em pontos estratégicos de toda a região e com alunos das universidades. Para entregar as listas assinadas, basta entrar em contato com o Instituto Estrela de Isabel, através dos telefones (47) 3349-1887 – (47) 3345-4174 ou entregar o material na sede do Instituto, que fica na Rua: Reinaldo de Brito, n° 34 – Centro de Itajaí.

Essa é mais uma etapa importante para iniciar a contagem das assinaturas alcançadas até o momento. Por enquanto, já foram contabilizadas mais de 13 mil, coletadas em eventos onde o grupo de trabalho participa e apresenta o projeto. Mas, a expectativa é de um grande número de participação nas Universidades, que se prontificaram a apoiar a iniciativa. Nos últimos meses, os campi da Univali, Ifes, Sinergia, Avantis, Univille, Udesc e UFSC receberam a visita a juíza da 1ª Vara Criminal de Itajaí, Sônia Moroso Terres, idealizadora do movimento popular e assinaram o Pacto de Paz pela Vítima. E a adesão também é grande na área do comércio regional, nas Câmaras de Vereadores e prefeituras do Litoral, Meio-Oeste e Norte de Santa Catarina.

Quem ainda não aderiu a campanha ainda tem tempo. Para baixar a lista de apoiamento, basta acessar o site www.soniamorosoterres.com.br e imprimir o documento. Vamos todos mobilizar a cidade onde moramos, apoiar a iniciativa e se tornar um multiplicador do projeto Justiça Direito de Todos.

foto: Márcio Gonçalves – Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú

No Comments

Post A Comment